Resultado UFC 188: Nate Marquardt é derrotado por Kelvin Gastelum

Nate Marquardt vs. Kelvin Gastelum Nate Marquardt vs. Kelvin Gastelum Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta de Nate Marquardt e Kelvin Gastelum pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pela divisão dos médios.

Mostrando toda a potência de seus golpes, Gastelum foi cercando Marquardt e conectou socos bem fortes, principalmente os diretos, e só não obteve vantagem no clinch. No fim, ainda aplicou uma ótima queda para garantir os primeiros pontos.

No segundo assalto, Kelvin Gastelum ampliou o seu domínio e no final dos cinco minutos levou Nate Marquardt ao solo e lançou um arsenal de pancadas em sua cabeça, enquanto mostrou enorme resistência para poder suportar as adversidades.

No intervalo do terceiro round, a equipe do Marquardt ao constatar a situação do atleta pediu o encerramento do duelo contra Gastelum mantendo, com esta atitude, a integridade física.

O resultado da luta é a vitória de Kelvin Gastelum diante do Nate Marquardt por nocaute no confronto do UFC 188. Sendo assim, ele tem neste momento 11 glórias e recupera-se do revés com Tyron Woodley. Enquanto o oponente passa a 15 perdas e não vence agora desde junho de 2014.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS