Colby Covington triunfa sobre Mike Pyle - Resultado do UFC 187

Mike Pyle vs. Colby Covington Mike Pyle vs. Colby Covington Foto: SUPERMMA / UFC

Saiba o resultado da luta entre Mike Pyle e Colby Covington pelo UFC 187 realizado no dia 23 de maio de 2015 na MGM Garden Arena em Las Vegas.

No primeiro assalto Covington começou dando muita pressão visando colocar Pyle para o solo colocando o seu oponente com as costas grade. No 2º minuto ele finalmente teve sucesso e dominou na posição até o fim.

No segundo round, Colby Covington novamente ficou em cima, só que por dois momentos acabou quase recebendo a finalização junto de Mike Pyle. Apesar do susto, foi soberano tendo 3min26seg no controle no chão.

No terceiro assalto mais uma vez Covington deu a queda diante do Pyle e, mesmo que tivesse algumas oportunidades de ser finalizado, manteve-se superior até o final.

O resultado do duelo foi o triunfo de Colby Covington sobre Mike Pyle por decisão unânime no combate ocorrido pelo peso meio-médio do UFC 187. Deste modo, ele possui neste momento 8 triunfos na carreira e segue sem qualquer revés como atleta Já o veterano rival, que não vence há dois duelos, passa a ter 11 perdas no cartel.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS