Mark Hunt perdeu para Stipe Miocic- Resultado da luta no UFC Fight Night 65

Stipe Miocic vs Mark Hunt Stipe Miocic vs Mark Hunt Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado de Mark Hunt x Stipe Miocic luta do UFC Fight Night 65 e saiba como foi este combate válido pela categoria dos pesados do Ultimate ocorrido no Adelaide Entertainment Centre, na Austrália, dia 09 de maio.

Dominando o centro do octógono, Miocic começou na trocação apenas para buscar o melhor momento de colocar Hunt para o solo. Por volta dos dois minutos para o fim acabou tendo sucesso e por cima trabalhou bem a posição lançando cotoveladas e socos sobre o rosto do rival.

No segundo assalto, Mark Hunt voltou disposto a encurtar a distância, enquanto Stipe Miocic novamente aplicou sua tática de aplicar o oponente com as costas no chão e, deste modo, ia dando uma série de golpes duros onde inclusive poderia ter obtido o nocaute.

No terceiro round, Miocic deu boa queda sobre Hunt acertando ótimas cotoveladas na barriga e no rosto do adversário e castigou durante vários segundos onde o árbitro inclusive poderia ter encerrado o combate e decretado seu triunfo.

No quarto assalto e quinto assaltos, novamente Stipe deu um grande castigo em Mark que passou o tempo inteiro se defendendo como podia mostrando mais uma vez do porque é considerado um dos lutadores mais resistentes da organização, mas a situação ficou cada vez mais insustentável e o árbitro acabou encerrando o confronto.

O resultado da luta foi a vitória de Stipe Miocic contra Mark Hunt por nocaute no UFC Fight Night 65. Deste modo, o vencedor passa a ter um cartel de 13 triunfos e volta a postular uma disputa de cinturão. Já o derrotado soma agora 10 perdas e se afasta de uma disputa de título.

Clique aqui e veja outros resultados do UFC Fight Night 65

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MIOCIC VS. HUNT
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS