Josh Burkman perde pra Dong Hyun Kim - Resultado do UFC 187

Dong Hyun Kim vs. Josh Burkman Dong Hyun Kim vs. Josh Burkman Foto: SUPERMMA / UFC

Saiba o resultado da luta entre Josh Burkman e Dong Hyun Kim pelo UFC 187 realizado no dia 23 de maio de 2015 na MGM Garden Arena em Las Vegas.

Com pleno domínio do combate, Hyun Kim fez o seu jogo de colocar o rival na grade e dominou. Por volta do último minuto tentou aplicar uma pegada nas costas para tentar o estrangulamento, só que Burkman defendeu bem.           

No segundo assalto, Josh Burkman foi visando a trocação, mas Dong Hyun Kim controlou o ímpeto e permaneceu superior no solo lançando socos fortes até o encerramento.

No terceiro e decisivo round, Burkman partiu com tudo para o nocaute, porém Kim novamente deu a queda e encaixou o katagatame finalizando.

O resultado do duelo foi o triunfo de Dong Hyun Kim sobre Josh Burkman por finalização no combate ocorrido pela categoria do meio-médio do UFC 187. Assim sendo ele passa a alcançar 20 conquistas na carreira e se recupera após ter sido derrotado anteriormente pra Tyron Woodley. Já o oponente tem 11 derrotas e ainda não venceu desde que voltou ao Ultimate no início deste ano.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS