Resultado do UFC 190: Iuri Marajó vence Leandro Issa

Iuri Marajo e Leandro Issa Iuri Marajo e Leandro Issa Foto: Reprodução da internet

Confira o resultado de Iuri Marajó vs. Leandro Issa "Brodinho" pelo UFC 190 e veja todos os detalhes aqui do que melhor ocorreu nesta luta realizada hoje (01/08) no Rio de Janeiro.

Tentando a todo o custo a finalização, Marajó tentou ajeitar a kimura e por muito pouco não finalizou. Em seguida, Issa ficou na posição superior, porém encontrou dificuldades para golpear.

Valendo o segundo assalto, Iuri Marajó iniciou aplicando golpes significativos, e Leandro Issa manteve a estratégia procurando o confronto mais agarrado insistindo usar pegada visando colocar o rival ao chão, só que passou um sufoco no fim quando sofrendo o nocaute.

No terceiro round, o atleta Marajó alterou a tática e castigou Issa no solo querendo nocautear e dominando o centro do octógono continuou deste jeito até o encerramento.

O resultado foi a vitória do Iuri Marajó contra Leandro Issa "Brodinho" (unanimidade) em luta válida pelo UFC 190. Portanto, ele chega a marca excelente com 32 triunfos, ao passo que o rival perde a quinta na carreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 190 ROUSEY VS. CORREIA
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS