Resultado UFC San Diego: Holly Holm ganha Marion Reneau

Holly Holm e Marion Reneau Holly Holm e Marion Reneau Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado de Holly Holm vs. Marion Reneau pelo UFC Fight Night San Diego e saiba o que de melhor aconteceu na luta disputada nos Estados Unidos neste dia 15/16 de julho. 

No combate disputado inteiramente em pé, Holm levou a vantagem no número dos golpes conectados, aplicando no total 15 contra 7 de Reneau e deu enorme volume ao duelo.

Buscando novamente mais a luta, Holly Holm usou bastante os chutes para mesmo tempo manter Reneau a distância e também acertar o corpo da adversária. Apesar disso, não houve chances claras do triunfo por nocaute ou finalização.

No terceiro round, a atleta Holm controlou bem o confronto administrando tudo que construiu nos primeiros minutos, enquanto Reneau pareceu sentir que seu jogo acabou sem encaixe e produziu muito pouco.

O resultado foi a vitória do Holly Holm diante do Marion Reneau (unanimidade) pela luta do UFC Fight Night San Diego. Deste modo, a lutadora mantém-se invicta na carreira com 9 glórias e a derrotada no duelo tem agora dois insucessos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MIR VS. DUFFEE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS