Resultado do UFC Irlanda: Darren Elkins venceu Robert Whiteford

Nicolas Dalby e Darren Till Nicolas Dalby e Darren Till Foto: SUPERMMA / UFC

Descubra o resultado de Darren Elkins vs. Robert Whiteford da luta no UFC Irlanda ocorrida hoje (24/outubro) e veja os principais acontecimentos deste combate ocorrido em Dublin.

Demonstrando nervosismo, Elkins demorou a se encontrar, mas quando conseguiu travou Whiteford e partiu rumo o duelo no chão, fazendo um confronto travado e sufocando o oponente contra a grade.

Colocando novamente sua tática, o lutador Darren Elkins manteve o atleta Robert Whiteford sob seu controle por todo o tempo, buscando o estrangulamento tentando a finalização, porém o adversário sobreviveu mostrando boa resistência.

Contrariando as expectativas, eles lutaram quase inteiramente em pé e muitas vezes partindo para a batalha franca, contudo Elkins tratou controlou mais uma vez Whiteford e não dando brecha levou a decisão aos juízes laterais.

O resultado foi a vitória do Darren Elkins versus Robert Whiteford (unanimidade) na luta promovida pelo UFC. Assim sendo, ele vence pela 16ª oportunidade nas artes marciais mistas recuperando o revés obtido durante a última apresentação, enquanto o rival encerra com a invencibilidade - duas lutas - e tem três perdas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT POIRIER VS. DUFFY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS