Resultado UFC Hollywood: Danny Martinez perde para Sirwan Kakai

Danny Martinez x Sirwan Kakai Danny Martinez x Sirwan Kakai Foto: Reprodução da internet

Saiba o resultado de Danny Martinez vs. Sirwan Kakai no UFC e veja o que aconteceu nesta luta, a primeira ocorrida no dia 27 do mês junho, Hollywood. 

No 1º round Martinez teve uma inciativa maior no confronto em pé inicialmente, enquanto Kakai claramente preferia o duelo mais agarrado para poder colocar toda sua batalha no solo ou também alternando nas joelhadas e cotoveladas.

No segundo assalto, o lutador Danny Martinez passou a dominar o centro do octógono e voltou agressivo, porém dava algumas brechas e recebia os contra golpes do atleta Sirwan Kakai, que conseguiu duas boas quedas.

No terceiro round, Martinez chamou Kakai visando a trocação tentando desconcentrar o oponente buscando o nocaute, mas acabou sem sucesso e ainda se viu novamente num momento difícil quase sendo finalizado.

O resultado foi a vitória do Sirwan Kakai diante do Danny Martinez (decisão unânime) pela luta disputada no UFC Hollywood e, com isso, tem agora 12 vitórias na carreira o primeiro deles obtido no Ultimate. O rival fica numa situação complicada junto a organização obtendo 3 derrotas seguidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X ROMERO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS