Clay Collard não ganha de Gabriel Benítez - Resultado da luta no UFC 188

Gabriel Benitez vs. Clay Collard Gabriel Benitez vs. Clay Collard Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta de Clay Collard e Gabriel Benítez pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pela divisão dos penas.

O primeiro round foi marcado pela movimentação com golpes e chutes fortes dos lutadores. Até que por volta do terceiro minuto Collard teve uma ótima oportunidade de finalização contra Benitez numa pegada nas costas porém sem sucesso.

No segundo assalto, Gabriel Benitez mostrou superioridade na trocação conectando mais de 30 socos enquanto Clay Collard, aparentemente cansado, tentou ainda aplicar algumas quedas, mas sem ter forças para manter a posição.

No terceiro round, Collard continuou buscando colocar em prática o seu wrestling, contudo Benitez controlou bem a distância e não dando brechas visando ser finalizado até o final.

O resultado da luta é a vitória de Gabriel Benítez contra Clay Collard por unanimidade no confronto do UFC 188. Com isso, possui 18 vitórias na carreira e sem tem derrota no Ultimate. O opositor apresenta cinco placares negativos, o segundo na organização.

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS