Resultado UFC 188: Charles Rosa é derrotado por Yair Rodriguez

Yair Rodriguez vs. Charles Rosa Yair Rodriguez vs. Charles Rosa Foto: SUPERMMA / UFC

Veja o resultado da luta de Charles Rosa e Yair Rodriguez pelo UFC 188 diretamente do México no confronto ocorrido dia 13/06 pelos pesos penas.

Apoiado pela torcida, Rodriguez aplicou ritmo insano e apó joelhada voadora levou Rosa no solo e colocou uma enorme pressão visando finalizar, mas sem conseguir acabou sofrendo a reviravolta e quase sofreu finalização no calcanhar.

No segundo round, o lutador Charles Rosa tentou se lançou ao ataque só que dava muitos socos no vazio, enquanto Yair Rodriguez teve maior aproveitamento de golpes significativos.

No terceiro e último assalto, o grande momento foi com Rosa levando Rodriguez para baixo em algumas oportunidades e por mais que tivesse golpeado várias vezes não alcançou sucesso na busca pela finalização.

O resultado da luta é o triunfo do Yair Rodriguez contra Charles Rosa por decisão didivida no confronto do UFC 188 chegando a sua 5ª vitória como atleta de MMA que é há três anos. Já o contendor amarga agora duas perdas na carreira e todas elas obtidas na organização.    

Saiba mais: 

UFC 188

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 188
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS