Brian Ortega vence Thiago Tavares - Resultado da luta no UFC Nova Orleans

Brian Ortega vs Thiago Tavares Brian Ortega vs Thiago Tavares Foto: Reprodução da internet/SUPERMMA

Confira o resultado da luta entre Brian Ortega e Thiago Tavares pelo UFC Nova Orleans ou Fight Night 68 e saiba o que de melhor aconteceu neste combate do dia 6 de junho válido pelos pesos penas.

O lutador Tavares colocou Ortega para baixo a trabalhou assim por quase todo o tempo, dando uma série de socos no corpo e rosto do oponente só que também recebeu alguns sustos com a possibilidade de ser finalizado.

No segundo round, Brian Ortega começou com conectando excelente cotovelada giratória naquele que foi seu melhor momento, porém Thiago Tavares conseguiu novamente manter a superioridade inclusive numa ótima situação de montada que por pouco não lhe rendeu o nocaute.

No terceiro assalto, Tavares continuou fazendo o jogo de tentar agarrar e colocar Ortega para baixo. Só que o americano foi melhorando e encaixou uma sequência de socos sobre o brasuca e ganhou.

O resultado da luta foi a vitória de Brian Ortega contra Thiago Tavares por nocaute no duelo válido pelo UFC Fight Night 68 em Nova Orleans. Ele chega a 8 triunfos na sua carreira e continua invicto. Já o rival passa a seis reveses, o primeiro a mais de um ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT 68 - BOETSCH VS. HENDERSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS