Resultado do UFC Fight Night 57: Joseph Benavidez supera Dustin Ortiz

Joseph Benavidez vs. Dustin Ortiz Joseph Benavidez vs. Dustin Ortiz Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Joseph Benavidez vs. Dustin Ortiz pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

O primeiro round começou com os lutadores fazendo um intenso jogo de movimentação. Aos poucos, Benavidez foi ganhando o centro do octógono e lançando seus golpes de maneira contundente e eficaz, mais precisamente acertando 56% deles contra 53% de seu adversário.

No segundo round, Dustin voltou disposto a equilibrar mais o combate e teve alguns momentos interessantes, mas, apesar disso, Joseph conseguiu conectar mais socos e chutes colocando uma grande aceleração e aplicando praticamente o dobro de socos, chutes e cotoveladas que seu oponente.

No terceiro round, Benavidez apenas administrou a grande vantagem obtida durante todos os 15 minutos de duelo sem passar grandes sustos. Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Joseph vence Dustin por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 21 triunfos em toda sua carreira, o segundo de maneira consecutiva já que no mês de abril ganhou de Tim Elliott. Enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS