Resultado do UFC Fight Night 57: Isaac Vallie-Flagg perdeu para Matt Wiman

Matt Wiman vs. Isaac Vallie-Flagg Matt Wiman vs. Isaac Vallie-Flagg Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Isaac Vallie-Flagg vs. Matt Wiman pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

No primeiro round, Vallie-Flagg tratou logo de colocar seu jogo no clinch visando desgastar seu oponente e também aproveitando para lançar suas cotoveladas e joelhadas. Só que nos segundos finais, Wiman conseguiu uma reviravolta incrível e foi para a finalização através do triângulo, mas não encaixou o suficiente para poder decretar seu triunfo.

No segundo assalto os dois começaram numa intensa trocação franca. No entanto, Isaac voltou a colocar a luta no UFC Fight Night 57 no clinch e usando e abusando dos socos curtos. Contudo, novamente deu as costas para seu oponente que por pouco não encontrou novamente brecha para poder finalizar. Retornando o combate em pé, os atletas, já cansados, terminaram na grade sem qualquer objetividade.

No terceiro round, o ritmo diminuiu bastante, com Matt tendo um maior controle do combate 03:32 contra 22 segundos do seu adversário, mas sem capacidade de obter a finalização ou nocautear.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Matt vence Isaac por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 16 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para T.J. Grant em janeiro de 2013 vencendo após longo tempo afastado da organização. Enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS