Roman Salazar ficam no 'no-contest' no UFC 184

Roman Salazar vs. Norifumi Yamamoto Roman Salazar vs. Norifumi Yamamoto Foto: UFC - SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Roman Salazar vs. Norifumi Yamamoto pelo UFC 184 com todos os detalhes deste combate que aconteceu 28 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos mais precisamente na Staples Center e foi válida pela divisão dos galos.

No primeiro round, Yamamoto dominou o centro do octógono e encontrou melhor a distância que seu oponente. Até mesmo por causa disso, conectou mais de 50% dos golpes que tentou, enquanto Salazar, apesar da boa movimentação, acertou pouco mais de 33%.

No segundo assalto, Ramon Salazar voltou buscando colocar pressão na luta pelo UFC 184 e passou a se lançar mais para frente, fazendo com que equilibrasse no número de socos acertados. Já Norifumi Yamamoto apostou nos contra-ataques. 

Durante uma trocação, o japonês acabou colocando o dedo no olho do americano, que não teve condições de continuar na batalha para as vaias do público.

Com isso, foi decretado luta sem resultado pelo UFC 184 no dia 28/02. Deste modo ambos continuam com o mesmo número de vitórias na carreira, 10 para Roman e 19 para Norifumi.

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS