Nico Musoke perde pra Albert Tumenov - Resultado da luta no UFC on Fox 14

Albert Tumenov Albert Tumenov Foto: Facebook

Veja o resultado da luta entre Nico Musoke vs. Albert Tumenov pelo UFC on Fox 14 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 24 de janeiro de 2015, na Suécia, no estádio Tele2 Arena, em Estocolmo e foi válida categoria dos meio-médios.

Apoiado por sua torcida, Musoke teve maior contundência inicialmente dominando o centro do octógono e parecendo com maior a vontade em casa, mas, aos poucos, Tumenov conseguiu encontrar a distância correta e passou a acerar um maior percentual de golpes 52% contra 44%.

No segundo round da luta pelo UFC on Fox 14, Nico Musoke começou a usar ainda mais sua envergadura para lançar seus chutes baixos e também na linha de cintura que ia minando o outro lutador. Já Albert Tumenov preferia os socos retos combinado com uma movimentação interessante, lançando-se sempre ao ataque.

No terceiro e decisivo round, Musoke decidiu mudar de tática e passou a tentar colocar Tumenov com as costas na grade visando aplica a queda, contudo, sua estratégia foi frustrada por uma boa defesa do adversário que manteve-se pressionando até o final e sem dar qualquer chance de ser derrotado.

O resultado da luta pelo UFC on Fox 14 do dia 24/01 foi a vitória de Albert sobre Nico por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira, a terceira seguida já que anteriormente havia ganho de Anthony Lapsley e Matt Dwyer, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT GUSTAFSSON VS. JOHNSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS