Resultado UFC on Fox 14: Konstantin Erokhin perdeu para Viktor Pesta no UFC

Viktor Pesta Viktor Pesta Foto: Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Konstantin Erokhin vs. Viktor Pesta pelo UFC on Fox 14 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 24 de janeiro de 2015, na Suécia, no estádio Tele2 Arena, em Estocolmo e foi válida categoria dos pesados.

O primeiro round foi marcado por um duelo intenso no chão. Viktor deteve o maior controle principalmente no clinch, com cerca de 2min27 segundos, enquanto Erokhin passou a boa parte do tempo, portanto, tentando se desgarar da maneira como pode preferindo levar a batalha em pé.

No segundo assalto, mais uma vez, Viktor Pesta utilizou todo o seu jogo de wrestling para castigar o máximo possível Konstantin Erokhin tanto com socos quanto com cotoveladas e não deixou qualquer chance para o russo mostrar na luta pelo UFC on Fox 14 do porque é considerado um dos melhores pesos pesados do seu país.

No último e decisivo round, Pesta colocou seu ritmo contra a limitação de luta de chão de Erokhin, apesar de não ter tanta objetividade e continuou assim até o seu encerramento num combate bem morno.

O resultado da luta pelo UFC on Fox 14 do dia 24/01 foi a vitória de Viktor sobre Konstantin por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Ruslan Magomedov em maio do ano anterior, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT GUSTAFSSON VS. JOHNSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS