Josh Koscheck perdeu para Jake Ellenberger - Resultado da luta no UFC 184

Jake Ellenberger vs. Josh Koscheck Jake Ellenberger vs. Josh Koscheck Foto: UFC - SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Josh Koscheck vs. Jake Ellenberger pelo UFC 184 com todos os detalhes deste combate que aconteceu na madrugada do dia 28 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos mais precisamente na Staples Center e foi realizada pelos meio-médios.

No primeiro assalto, Koscheck logo tratou de por em prática sua tática de tentar derrubar, mas o que acabou conseguindo mesmo foi colocar seu adversário com as costas na grade. Na trocação Ellenberger parecia mais seguro, contudo, apenas no fim encontrou a distância certa.

No segundo round, Josh Koscheck tentou algumas vezes levar o oponente para baixo na luta do UFC 184, só que numa dessas tentativas, Jake Ellenberger encaixou uma pegada no pescoço dele e não restou qualquer outra alternativa a não ser bater após o estrangulamento.

O resultado da luta pelo UFC 184 foi a vitória de Jake por finalização no dia 28/02. Deste modo, chega neste momento a marca de 30 triunfos em toda sua carreira e se recupera da sequência negativa de três perdas, enquanto Josh possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 184

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 184
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS