Resultado do UFC on Fox 14: Chris Beal perde para Neil Seery

Chris Beal Chris Beal Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Chris Beal vs. Neil Seery pelo UFC on Fox 14 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 24 de janeiro de 2015, na Suécia, no estádio Tele2 Arena, em Estocolmo e foi válida categoria dos moscas.

O primeiro round foi marcado por um duelo intenso de chutes baixos e socos retos e de ataques e também contra golpes bastante potentes. Quando sentiu-se ameaçado, Beal aplicou uma boa queda sobre Seery, mas não conseguiu aproveitar a posição por muito tempo já que viu seu adversário conseguir se desvencilhar. Na sequência, ambos continuaram na batalha em pé até o encerramento dos primeiros cinco minutos.

No segundo assalto, Neil Seery conseguiu uma sensacional guilhotina e depois uma pegada no braço tentando obter a finalização na luta pelo UFC on Fox 14, mas sem sucesso. Muito disso se deve ao excelente posicionamento de Chris Beal, que se defendeu de maneira incrível nas duas vezes naquele que foi o melhor momento do duelo.

No terceiro round, os atletas foram dispostos para tudo tentando decidir e lançaram golpes incríveis a todo o momento e, por muito pouco, não foi decidido por nocaute.

O resultado da luta pelo UFC on Fox 14 do dia 24/01 foi a vitória de Neil sobre Chris por decisão unânime. Com isso, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, o segundo em sequência pelo Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT GUSTAFSSON VS. JOHNSON
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS