Resultado do UFC Fight Night 57: Chico Camus vence Brad Pickett

Brad Pickett vs. Chico Camus Brad Pickett vs. Chico Camus Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Chico Camus vs. Brad Pickett pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

O primeiro round iniciou com os lutadores extremamente dispostos a decidir o combate imediatamente. Pickett tinha uma estratégia clara de colocar Camus com as costas no solo e obteve sucesso nesta tática por quase dois minutos, mas viu seu oponente ganhar espaço na reta final quando conectou bons socos.

No segundo assalto, Chico encontrou a distância correta e aplicou impressionantes 41 golpes contra apenas 25 de Pickett, num aproveitamento de 67%, porém acabou levando uma queda que permaneceu sem ter o controle por 54 segundos.

No terceiro e decisivo round, Pickett voltou com mais iniciativa e, dominando o centro do octógono, partiu para o ataque. Já Chico preferiu os contragolpes e foi neste ritmo que o combate chegou ao seu final.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Chico vence Brad por decisão dividida dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, se recuperando do revés que sofreu diante de Chris Holdsworth em maio deste ano. Enquanto seu oponente possui neste momento a 10 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS