Resultado do UFC Fight Night 57: Alexey Oliynyk vence Jared Rosholt

Jared Rosholt vs. Alexey Oliynyk Jared Rosholt vs. Alexey Oliynyk Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Alexey Oliynyk vs. Jared Rosholt pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

O combate começou de maneira frenética. Rosholt acertou um belo golpe que fez seu adversário balançar. Ele então foi golpeando cada vez mais forte, porém encontrou uma forte resistência de Oliynyk que sobreviveu inicialmente.

No entanto, na sequência, tudo mudou. Alexey encaixou um sensacional cruzado bem no queixo que fez o americano desabar. Uma vitória incrível.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Oliynyk vence Jared por decisão unânime dos árbitros.

Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 50 triunfos em toda sua carreira, se mantendo portanto invicto em dois duelos na organização. Anteriormente ele havia ganhado de Anthony Hamilton em junho de 2014. Enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS