Resultado do UFC Fight Night 57: Akbarh Arreola vence Yves Edwards

Yves Edwards vs. Akbarh Arreola Yves Edwards vs. Akbarh Arreola Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Akbarh Arreola vs. Yves Edwards pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

Os lutadores entraram disposto a ganhar a qualquer custo. Começaram com uma troca alucinante de golpes, com vantagem para Arreola que encaixou um excelente soco que fez Edwards desabar e, na sequência, foi logo aplicando a queda e buscando pegar no braço. Com a posição já adquirida, não restou nenhuma chance para o oponente a não ser bater. Um duelo fulminante. Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, Akbarh vence Yves por decisão finalização através de armlock no minuto 3:08.

Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 23 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés sofrido para Tiago dos Santos em julho deste ano por decisão unânime dos árbitros. Enquanto seu oponente possui neste momento a 22 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS