Renan Barão parabeniza Aldo e aparece com Anderson Silva e Lyoto Machida

Renan Barao Renan Barao Foto: Instagram

Renan Barão voltou a ativa e se manifestou com relação a vitória de seu amigo, José Aldo, e aproveitou para aparecer ao lado de Anderson Silva e Lyoto Machida, para delírio de seus fãs em uma rede social.

Aos poucos a alegria volta para o rosto de Renan. Depois de um período turbulento por conta da luta que não aconteceu contra TJ Dillashaw, o ex-campeão dos galos está sorrindo a toa já que tem próximo compromisso marcado no UFC e também vem curtindo o bom momento ao lado dos amigos.

Por meio de uma conta numa rede social, Barão apareceu ao lado de Anderson Silva acompanhando a vitória de seu amigo e companheiro de treinos, José Aldo, e fez questão de parabenizar o lutador por seu desempenho contra Chad Mendes: "parabéns meu irmão, deu um grande show para todos", disse. 

Em Barueri, São Paulo, local onde acontecerá o UFC Fight Night 58, que marcará seu retorno a organização diante de Mitch Gagnon , ele apareceu junto com outro ex-campeão do Ultimate, Lyoto Machida, que fará a luta principal do evento no mesmo card contra CB Dollaway. Vale lembrar que este evento fechará o ano de 2014 no dia 20 de dezembro.

#ufcbarueri com @lyotomachidafw @energydrinktnt e @solinvestimentos

Uma foto publicada por Renan Barão (@renanbaraoufc) em

De ontem do Ufc 179 !

Uma foto publicada por Renan Barão (@renanbaraoufc) em

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS