Renan Barão faz agradecimento aos seus treinadores da Nova União

Renan Barao Renan Barao Foto: Instagram

Renan Barão utilizou o dia dos professores para mandar uma mensagem aos seus técnicos da academia Nova União, equipe brasileira em que treina no Rio de Janeiro, uma das mais famosas do mundo do MMA.

Depois de toda a turbulência que viveu após passar mal antes da pesagem do seu duelo contra TJ Dillashaw e ficar de fora assim da luta, Renan apareceu nas redes sociais para agradecer aos seus treinadores.

Em uma postagem na sua conta oficial no Instagram, Barão declarou que André Pederneiras e Jair Lourenço, ambos da Nova União, são os verdadeiros responsáveis por dar a ele disciplina, determinação, companheirismo e tantas outras coisas. Veja a postagem abaixo.

Vale lembrar que não é de hoje este carinho que o brasileiro apresenta aos seus técnicos. Em algumas entrevistas revela que considera eles como seus verdadeiros pais por tudo que fizeram.

Renan Barão já tem sua luta confirmada pela organização do Ultimate e será no Brasil. Vai ser contra Mitch Gagnon pelo UFC Barueri no próximo dia 20 de dezembro, onde tentará construir sua saga para voltar a ser campeão dos galos.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS