Renan Barão e Lyoto Machida são destaques de vídeo do UFC Barueri

Lyoto Machida Lyoto Machida Foto: fineuncesofpain

Lyoto Machida e Renan Barão foram a estrelas do vídeo promocional do UFC Barueri, que vai ser realizado no dia 20 de dezembro e que marcará o encerramento da temporada oficial da organização de MMA que mais cresce no planeta.

Lyoto Machida perdeu a chance de conquistar novamente o cinturão do UFC ao cair diante de Chris Weidman em julho, enquanto Renan Barão vem de uma perda difícil para TJ Dillashaw em maio interrompendo com uma invencibilidade de 9 anos. No entanto, os lutadores brasileiros poderão mostrar que tudo isso ficou no passado e tem a chance de contruirem uma nova história no Ultimate.

No vídeo promocional divulgado pela conta oficial da organização do Twitter, ambos são empurrados pela torcida do Brasil visando seus novos desafios que terão pela frente. Veja-o abaixo com as informações também sobre a venda de ingressos.

Lyoto Machida, atual número 4 na categoria dos médios, encara o americano CB Dollaway, 10º, na última luta da noite. Já Renan Barão, primeiro atleta no ranking da divisão dos pesos galos, enfrenta Mitch Gagnon no penúltimo duelo.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS