Ray Borg quer ser o ‘Chris Weidman’ da divisão dos moscas

Chris Weidman Chris Weidman Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

Entre os 3 melhores no ranking do seu peso, Ray Borg quer ser o ‘Chris Weidman’ da divisão dos moscas parando assim a sequência invicta de Demetrious Johnson em disputas valendo o cinturão. Atualmente, são 10 defesas bem sucedidas contando a última contra Wilson Reis neste ano.

"Eu sinto que represento a maior ameaça para o DJ. Todo mundo que lutou com o DJ afirma que é o mais veloz. Perante a mim, ele não vai ser mais rápido e nem será mais forte. Misturando isso a minha técnica e velocidade, por que não seria o cara a vencê-lo? Quando Anderson Silva definiu o recorde de 10 defesas, CW veio e chocou o mundo o derrotando. Não só vou ser o Chris Weidman, mas serei também pouco melhor. Se conseguir a cinta a manterei o maior tempo que puder", disse à FOX Sports.

A comparação feita pelo Ray Borg é baseada no passado, tudo porque Chris Weidman vive a pior fase da carreira com três perdas consecutivas via nocaute para Yoel Romero, Luke Rockhold e Gegard Mousasi. Agora, o “All-American” enfrenta Kelvin Gastelum no UFC Long Island, dia 22 de julho, querendo voltar às glórias nos pesos-médios do Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS