Rashad Evans afirma: "Gosto muito do Gustafsson'

Rashad Evans Rashad Evans Foto: Youtube

Rashad Evans, lutador do Ultimate, falou sobre a derrota de Alexander Gustafsson diante de Anthony Johnson no UFC Estocolmo e, para ele, um dos problemas que culminou na perda  do atleta sueco foi justamente seu excesso de confiança por achar que já era campeão da organização. Vale lembrar que quem saísse o vencedor deste combate lutaria contra Jon Jones pelo cinturão da divisão dos meio-pesados.

"Uma das razões pelas quais eu senti Anthony Johnson ganhou de Alexander Gustafsson foi que senti como se ele realmente achasse que já era o campeão. Ele veio de uma grande luta com [Jon] Jones, e que poderia ter novamente uma outra oportunidade. Apesar disso gosto muito do Gustafsson. A situação toda é difícil, Porque quando tem a máquina UFC atrás de você, o vendo, colocando você em jogos de video game e coisas assim, você se sente como campeão, só não tem o seu cinto ainda.", declarou Rashad Evans, de 35 anos.

Com a derrota, Alexander Gustafsson perdeu a chance de revanche diante de Jon Jones que muito provavelmente aconteceria ainda neste ano. Agora, o faixa roxa de jiu-jitsu e dono de três reveses na carreira terá que vencer outros combates até se colocar novamente no posto de desafiante ao cinturão, algo que teve apenas em uma oportunidade pelo UFC.

Já Anthony Johnson, que é companheiro de treinos de Rashad Evans na Blackzilians é o novo postulante ao título. Ele vem de 3 vitórias consecutivas desde que retornou para o Ultimate em 2014 contra Phil Davis, Antônio Rogério Nogueira e Alexander Gustafsson, essas duas por nocaute e aguarda a tão esperada.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS