Rafael dos Anjos recusa Usman para enfrentar Tyron Woodley

Rafael dos AnjosRafael dos Anjos Foto: Reprodução

O ex-campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship Rafael dos Anjos recusou um duelo contra o nigeriano Kamaru Usman para enfrentar Tyron Woodley na sua próxima batalha valendo o título mundial dos meio-médios, categoria esta na qual RDA qual se encontra desde junho desta temporada 2017.

"[O casador de lutas do UFC Sean] Shelby me chamou depois a minha batalha em Singapura e ofereceu-me a luta com Tyron Woodley. Aceitei isso imediatamente e acredito que esta vitória sobre Magny me colocou em uma posição muito melhor. Eu estou pronto para lutar contra o campeão e não vejo nenhum outro cara na divisão que possa vencê-lo”, declarou o quinto melhor lutador dos leves Dos Anjos ao MMA Fighting.

Nesta nova categoria, o brasileiro Rafael dos Anjos lutou duas vezes contra Tarec Saffiedine e Neil Magny e venceu ambas por decisão unânime e finalização, respectivamente. Já o americano Tyron Woodley defendeu três vezes o cinturão e obteve a vitória mais recente contra Demian Maia no UFC 214 pelos árbitros laterais.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES