Rafael dos Anjos garante que cinturão do UFC será seu

Rafael dos Anjos Rafael dos Anjos Foto: Twitter

Rafael dos Anjos tornou-se o número 1 da divisão dos leves após derrotar Nate Diaz por decisão unânime no UFC on Fox 13 e tornou-se assim o próximo desafiante ao cinturão do UFC numa luta que será disputada em 2015 diante do atual detentor do título, o americano Anthony Pettis.

Logo após a confirmação de que seria desafiante ao título, Rafael dos Anjos garante que irá conquistar o título do UFC e que ele será seu: “O motivo que eu sou numero#1 contender é que já estou no UFC a 6 anos, tenho 17 lutas na organização, lutei 4 vezes em 8 meses e já ganhei dos melhores e graças a Deus sou abençoado de não ter nenhuma lesão séria. Não cai de pára-quedas nisso não, já estou nessa estrada a bastante tempo e em 2015 esse cinturão vai ser meu!”.

Rafael dos Anjos, de 30 anos, foi credenciado a disputar o título após derrotar seus últimos três oponentes, incluindo o ex-detentor do título da categoria dos leves, Ben Henderson, por um sensacional nocaute através de joelhadas no dia 23 de agosto.

Contra Anthony Pettis, Rafael dos Anjos terá a chance de conquistar o cinturão inédito dos leves para o Brasil, que jamais teve um campeão nacional no Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS