Quinton não se entusiasma em enfrentar Chael Sonnen no Bellator

Chael SonnenChael Sonnen Foto: Instagram

Na sua primeira luta sob novo contrato com o Bellator, o ex-UFC Quinton Jackson deverá enfrentar Chael Sonnen na primeira disputa valendo o título mundial peso-pesado, mas parece que o “Rampage” não está muito entusiasmado por encarar o "American Gangster" porque seu rival é um oponente que prefere a luta agarrada ao invés da trocação.

"Eu falei com o meu empresário que não estou ansioso para lutar contra Chael Sonnen Recentemente lutei diante de um atleta [Muhammed Lawal] de wrestling. Por qual razão eu iria enfrentar outro que é muito conhecido pelo seu estilo na luta livre?”, disse ao The MMA Hour reproduzido via Flo Combat.

Com 16 vitórias por nocaute em 37 lutas, Quinton Jackson é reconhecidamente um lutador mais forte no embate erguido, mas também possui alguma história como wrestler. Ele participou do esporte no Raleigh-Egypt High School e inclusive queria seguir como lutador profissional depois de formado no ensino médio, porém preferiu encerrar a carreira amadora no júnior superior.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS