Próximo desafiante ao cinturão, Edgar tem data para enfrentar Holloway

Frankie Edgar Frankie Edgar Foto: Reprodução da internet

Tendo disputado oito lutas valendo cinturões do UFC (cinco como desafiante e terceiro sendo campeão dos leves), Frankie Edgar deveria fazer sua nona luta por título diante de Max Holloway no UFC 218, mas acabou se lesionando as vésperas do enfrentamento. Apesar disso, o presidente Dana White o garantiu como próximo desafiante ao cinturão e revelou querer fazer esta batalha no primeiro semestre de 2018.

"Eu acho que março ou abril parecem bons, então uma dessas datas eu imagino que vamos lutar. Ainda sinto que estou no topo do meu jogo. Max é o futuro, mas ainda estou aqui, sou o presente e quero obter esse título e me tornar campeão de dois pesos diferentes. Esse é o meu objetivo desde que eu vim para o peso-pena”, disse Edgar a Ariel Helwani no The MMA Hour.

A vitória de Brian Ortega sobre Cub Swanson no UFC Fresno por finalização através de guilhotina no segundo round, fez o mundo do MMA imaginar que ele poderia ganhar uma chance de disputar o título, mas Frankie Edgar continua sendo o número 1 do ranking dessa categoria e deslumbra inclusive fazer esse combate no UFC México.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS