Para Georges St-Pierre, Khabib Nurmagomedov é o melhor lutador do mundo

Georges St. PierreGeorges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

Considerado por alguns fãs o maior atleta das artes marciais mistas, Georges St-Pierre deu sua opinião sobre quem é melhor, e acabou apontando Khabib Nurmagomedov como sendo o melhor lutador do mundo contando todas as categorias de peso.

Para o ex-campeão dos meio-médios Georges St-Pierre o classe leve Khabib Nurmagomedov possui um grande retrospecto lutando MMA profissionalmente e isso conta ao seu favor. Aos 28 anos, “The Eagle” lutou 24 vezes e nunca sofreu qualquer revés.

“Khabib Nurmagomedov é realmente um dos melhores peso-por-peso no mundo, possivelmente o melhor. Sempre disse isso. Infelizmente, acredito que as pessoas não lhe dão o crédito suficiente. Talvez porque ele não é americano, não é alguém que fala monte de lixo como Conor McGregor, é muito respeitoso e não faz muito barulho. Mas a mesma coisa, como disse antes sobre mim, o currículo fala por si só. O cara é invicto, bateu todo mundo. Estou triste porque a luta com Ferguson não aconteceu. Teria sido uma incrível", contou GSP ao RT Sport.

Competindo pelo Ultimate Fighting Championship, o canadense Georges St-Pierre conquistou 19 vitórias e dois reveses contra Matt Hughes e Matt Serra, enquanto o russo Khabib Nurmagomedov venceu oito adversários Michael Johnson, Darrell Horcher, Rafael dos Anjos, Pat Healy, Abel Trujillo, Thiago Tavares, Gleison Tibau e Kamal Shalorus.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES