Oluwale Bamgbose revela mágoa com Chris Weidman: ‘Chateado’

Chris Weidman Chris Weidman Foto: SUPERMMA/ YOUTUBE

O lutador peso-médio Oluwale Bamgbose revela ter mágoa com Chris Weidman por conta de um episódio ocorrido em meados de julho na academia localizada em LAW MMA, onde o “All-American” treinava para encarar Kelvin Gastelum durante a edição UFC on Fox 25 realizada no último sábado (22).

Numa entrevista ao The MMA Circus, Oluwale Bamgbose revelou que foi até o ginásio para treinar com Chris Weidman tendo como objetivo principal adquirir mais experiência ele, contudo o ex-campeão dos médios teria dito que estava com alguns problemas físicos e por isso recusou: “Fiquei extremamente desapontado e chateado. Se um lutador do UFC que está na minha categoria de peso vem a minha academia, darei trabalho a ele e vou estar entusiasmado a treinar junto dele. Foi definitivamente uma desculpa. Ele estava rolando com cara mais pesados e parecia perfeitamente bem”.

Curiosamente Oluwale Bamgbose e Chris Weidman nasceram em Nova York, mas nas artes marciais mistas trilham caminhos diferentes. Enquanto o ex-detentor do cinturão soma 14 vitórias e três perdas, o “Holy War Angel”  acumula seis triunfos e três derrotas para Paulo Borrachinha, Cezar Ferreira e Uriah Hall.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS