No alvo de Chael Sonnen, Bellator ‘esfria’ acerto com Chuck Liddell

Chael Sonnen Chael Sonnen Foto: Instagram

Apesar do falastrão americano Chael Sonnen dizer que aceita o duelo contra o 'Iceman' Chuck Liddell escrevendo via Twitter: "diga quando", o presidente do Bellator Scott Coker esfriou o acerto com o veterano ex-campeão meio-pesado (93 kg) neste ano para que já possa lutar durante começo da temporada 2018.

“Eu teria que falar com a Viacom sobre [a contratação de Liddell]. Ele precisaria realizar vários testes, e seria um processo muito extenso para lutar em janeiro. Preciso ver se ele quer realmente fazer isso aos fãs e a companhia. Não há luta para ele agora”, disse Coker numa entrevista ao MMAJunkie.

Mesmo sem o acerto cresce a expectativa se o Hall da Fama do UFC Chuck Liddell voltará a competir, afinal ele está sem duelar desde a derrota em junho de 2010 para Rich Franklin por nocaute e tem 21 vitórias e oito reveses, já o ex-Ultimate e hoje no Bellator Chael Sonnen sustenta 15 derrotas, um empate e 29 triunfos, a última frente o brasileiro Wanderlei Silva pela edição 180 pelos árbitros laterais.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS