Resultado do UFC Fight Night 57: Nick Hein perde para James Vick

James Vick vs. Nick Hein James Vick vs. Nick Hein Foto: SUPERMMA

Veja o resultado da luta entre Nick Hein vs. James Vick pelo UFC Fight Night 57 com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 22 de novembro de 2014, nos Estados Unidos, mais precisamente na Frank Erwin Center, em Austin, Texas.

1º round

Os lutadores partiram para a trocação. Vick aproveitando sua maior envergadura, lançava também além de socos uma série de chutes altos e baixos, mas foi Hein que atingiu um bom direto que fez seu oponente desabar. Ele partiu para cima tentando decidir através do nocaute, só que não obteve sucesso. No fim, mais uma vez ele teve mais uma boa oportunidade de nocautear seu oponente já nos 30 segundos restantes, porém encontrou novamente dificuldade para atingir com o golpe certeiro.

2º round

Apesar do ritmo do combate pelo UFC Fight Night 57 ter diminuído um pouco pelos dois atletas, James passou a trabalhar melhor a distância, encontrando melhor o seu jogo, e conectando diretos e jabs com mais contundência. Assim, abriu um ferimento no olho de Nick que passou a atrapalhar um pouco o seu campo de visão.

3º round

Hein foi para o tudo ou nada e, dominando o centro do octógono, encontrou um bom aproveitamento de golpes encurralando inclusive seu adversário em alguns momentos na grade. No entanto, parecia sofrer bastante com a altura de Vick que soube controlar bem até o encerramento do combate.

Na batalha deste sábado nos Estados Unidos no evento oficial do UFC Fight Night 57, James vence Nick por decisão unânime dos árbitros. Com este resultado na luta do dia 22/11, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e segue invicto em, agora, três duelos na organização oficial do Ultimate Enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT EDGAR X SWANSON
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS