Nick Diaz conta que se ofereceu para lutar contra Michael Bisping

Michael Bisping Michael Bisping Foto: Reprodução da internet

Sem realizar um enfrentamento profissionalmente desde o no-contest frente o brasileiro Anderson Silva em 2015, Nick Diaz deu detalhes a respeito de uma conversa com Michael Bisping referente a possibilidade deles lutarem numa chamada “super-luta” pelo Ultimate Fighting Championship.

Numa entrevista concedida ao TMZ Sportz, o ex-campeão do Strikeforce Nick Diaz conta que se ofereceu para lutar contra Michael Bisping nesta temporada 2017, porém o inglês preferiu encarar Georges St-Pierre na segunda defesa deste seu cinturão peso médio num local e data a serem divulgados oficialmente.

"Quer saber a verdade? Conversei com Michael Bisping em Nova York sobre fazer essa combate. Ele ganharia mais dinheiro se quisesse levar a batalha comigo. Estamos falando de uma disputa valendo a divisão casada. Seria um não-título e depois que chutasse o traseiro dele ainda manteria o cinto. Então é mais dinheiro - daí ele vai lutar contra GSP! Faço melhores números se comparado a ele, e por isso faturaria mais dinheiro lutando comigo.", disse Nick Diaz.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS