Nate Marquardt relata problemas antes da luta no UFC 188

Nate Marquardt Nate Marquardt Foto: Youtube

O lutador Nate Marquardt relatou os problemas enfrentados antes da sua batalha no UFC 188 quando acabou perdendo por nocaute através de desistência diante do Kelvin Gastelum no intervalo do segundo e entrando no terceiro assalto.

"O dia da luta estava lidando com alguns problemas", falou Nate Marquardt. "Acabei tendo alguma doença e desidratei e possui cãibras nos músculos. Antes do combate eu vomitei e tive cólicas abdominais. Também houve problemas de pressão arterial provavelmente devido à altitude".

Essas complicações atrapalharam o desempenho do americano Nate Marquardt, de 36 anos, que teve apenas 24 golpes lançados em dois rounds de duelo contra 126 do adversário Kelvin Gastelum no antepenúltimo confronto do UFC 188 na Cidade do México.

Apesar disso o ex-vencedor do Strikeforce Nate Marquardt não recebeu suspensão médica após o evento e com isso encontra-se liberado para fazer o seu 51ª combate na carreira. O retrospecto do "The Great", como é conhecido, tem 33 triunfos e 15 reveses.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS