Na mira de Anthony Pettis, Jim Miller se diz frustrado com Conor McGregor

Anthony PettisAnthony Pettis Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Na mira de Anthony Pettis que disse recentemente querer enfrentá-lo em julho ou agosto durante seu retorno ao peso-leve após fazer uma passagem pelos penas, Jim Miller se diz frustrado com Conor McGregor que compete pela mesma categoria que a sua desde novembro de 2016 e pela qual é o atual campeão.

Tudo porque para o lutador norte-americano Jim Miller o fato do atleta irlandês Conor McGregor nunca ter defendido o cinturão conquistado vencendo Eddie Alvarez no UFC 205 ano passado acaba travando a divisão. Além desta cinta, ele também possuiu o título classe pena e jamais fez a defesa.

"O cara (Conor McGregor) ganhou dois títulos, mas não defendeu nenhum, e isso é frustrante. Como um concorrente, mesmo que não seja neste momento, poderia ter tido minha oportunidade. Caso não tivesse sofrido lesões já teria tido a possibilidade de disputá-lo,” contou numa entrevista via BJPenn Radio.

E a chance de lutar pelo title shot poderá aparecer a Jim Miller se aceitar enfrentar Anthony Pettis e o vença, afinal o “Showtime” foi campeão entre os anos 2013 e 2015 quando venceu seguidamente Ben Henderson e Gilbert Melendez, porém perdeu o posto no UFC 185 sendo batido pelo brasileiro Rafael dos Anjos.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES