Mirko Cro Cop quer revanche com Gabriel Gonzaga

Gabriel Napão Gabriel Napão Foto: Facebook

Mirko Cro Cop não esqueceu a sua derrota para Gabriel Gonzaga no UFC 70 por nocaute no primeiro round que fez terminar as chances de disputar o título dos pesos pesados na ocasião. Agora, com o combate diante do brasileiro já marcada para 11 de abril no UFC Polônia, o croata declarou que vai fazer de tudo para poder ganhar desta vez em seu retorno a organização após 3 anos.

"Foi uma das lutas que nunca esquecerei. Só busco a revanche. Eu não vou dizer que irei vencer o Gabriel Gonzaga, mas vou morrer tentando", falou Mirko Cro Cop que tem 30 vitórias no cartel como lutador ao programa The Hour MMA. "Me sinto bem. Há algumas coisas que ainda quero realizar e, definitivamente, que lutar contra ele é uma delas."

Aos 40 anos, o atleta Mirko Cro Cop declarou ainda que sente que é um lutador melhor que Gabriel Gonzaga,desafiante brasileiro de 35, apesar de declarar que respeita muito o seu rival e promete dar verdadeiro espetáculo para todos os apaixonados por artes marciais mistas.

"Realmente acredito que eu sou um lutador melhor do que Gabriel Gonzaga," falou Cro Cop. "O respeito, ele é um grande adversário, mas vou fazer tudo o que puder com certeza, assim como meu oponente também irá. Vamos realizar um enorme show e os fãs ficarão felizes".

Mirko Cro Cop, especialista em kickboxing, boxe, taekwondo e Gabriel Gonzaga graduado em jiu-jitsu e muay thai se enfrentarão na luta principal do UFC Fight Night 64 e acontecerá na Kraków Arena.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS