Miesha Tate vê Conor McGregor vencendo Georges St-Pierre

Miesha Tate Miesha Tate Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Com o status de ter sido campeã peso-galo do UFC, Miesha Tate afirmou que consegue ver Conor McGregor vencendo Georges St-Pierre no Ultimate, mesmo que uma luta seja hipotética, pois o canadense agora seja enfrentar Michael Bisping durante o UFC 217 marcado para o Madison Square Garden em Nova Iorque, Estados Unidos.

“Eu subestimei Conor McGregor várias vezes, pensando que ele não iria ganhar algumas lutas e ganhou. Ele está realmente numa própria liga. Quando se trata de planejar o combate, falar besteiras e entrar na cabeça dos adversários, ninguém é melhor que ele. A sua velocidade favorece. Ainda mais que GSP está fora há tanto tempo. Ele é capaz de montar uma estratégia e vencer [Georges St-Pierre], e esta batalha pode favorecê-lo”, declarou Tate ao SiriusXM Rush.

Se a "Cupcake" Miesha Tate se surpreendeu positivamente com campeão leve Conor McGregor ela se decepcionou com o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones. Nesta mesma entrevista, a ex-lutadora o criticou pelo flagra no exame antidoping feito no UFC 214 quando enfrentou Daniel Cormier afirmando: “Ignorância não pode ser usada como desculpa".

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS