Miesha Tate aborda chances de Holly Holm vencer Cris Cyborg

Miesha TateMiesha Tate Foto: Reprodução da internet

Logo após o Ultimate Fighting Championship confirmar oficialmente a luta pelo cinturão peso-pena feminino entre Holly Holm e Cris Cyborg diversos lutadores começaram a dar seus palpites para este enfrentamento no UFC 219 em Las Vegas, nos Estados Unidos. Para Miesha Tate a norte-americana tem chances de superar a brasileira, que fará a primeira defesa de título.

"Sinceramente, acho que Holly tem uma chance legítima de vencer Cyborg. O chute da cabeça de Holly pode derrubar qualquer pessoa e Cyborg é suscetível a eles. Holly também tem ótimas jogadas para manter Cris Cyborg longe dela”, disse Tate numa entrevista recente a Ama da Reddit.

E essa ex-lutadora pode falar com muita propriedade sobre Holly Holm, pois a enfrentou neste ano durante o UFC 196 - McGregor x Diaz e a venceu por finalização (mata-leão) quando já disputava o quinto assalto. Sua relação com Cris Cyborg é mais fora do octógono. Apesar de terem demonstrado desejo mútuo de se encararem, elas participaram da gravação do firme “Fight Valley” em 2015.

Saiba mais: 

UFC 219

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Galo - Feminino 63 kg CHUTE BOXE / THE ARENA
  • Holly Holm

    Holly Holm

    Peso Pena - Feminino 61,2 kg Jackson-Wink MMA
  • Miesha Tate

    Miesha Tate

    Peso Galo - Feminino 61 kg Team Alpha Male