Michael Bisping sobre Yoel Romero x Robert Whittaker: ‘É uma luta incrível’

Michael Bisping Michael Bisping Foto: Reprodução da internet

O campeão peso-médio Michael Bisping falou sobre a luta entre Yoel Romero x Robert Whittaker no UFC 213 que valerá o cinturão interino dos médios. Para o inglês, este será um grande enfrentamento, afinal o vencedor irá enfrentá-lo em sua segunda defesa de título após tê-lo conquistado vencendo Luke Rockhold ano passado.

"Eu deveria lutar contra Georges St-Pierre pelo título. Infelizmente, tenho uma lesão no joelho. Falei com Dana White e ele me disse que haverá um título interino entre Robert Whittaker e Yoel Romero, mas eles não estão lutando pelo meu título. Romero e Whittaker estão lutando e um deles recebe um prêmio de participação. Acabei de fazer uma cirurgia no joelho e não demorou muito. Defenderei o meu cinto há menos de seis meses e vai ser mais alguns meses até que possa lutar novamente. Acho que é prematuro, mas o UFC tem que fazer o que eles querem e vai solidificar o próximo adversário contra quem irei lutar. É uma luta incrível. E bom para mim, um deles perderá”, declarou ao UFC Tonight.

Enquanto Robert Whittaker e Yoel Romero lutarão dia 8 de julho, Michael Bisping não pisa no octógono desde outubro de 2016 quando derrotou Dan Handerson pela decisão unânime dada pelos árbitros laterais no UFC 204 disputado na Arena Manchester, Inglaterra. Naquela oportunidade, “The Count” conquistou a 30ª vitória nas artes marciais mistas.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS