Michael Bisping sobre Anderson Silva: ‘O cara era uma fraude’

Michael Bisping Michael Bisping Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Há um ano, Michael Bisping enfrentou Anderson Silva em Londres no UFC Fight Night 84 e, mesmo tendo-o vencido por decisão unânime, nunca escondeu sua admiração pelo brasileiro, mas agora com o novo doping envolvendo o “Spider” aquele sentimento tornou-se um só: profunda decepção com o ex-campeão peso-médio.

"Isso [o novo doping] destrói completamente o legado, na minha opinião. Há muitas pessoas que têm lembranças curtas e elas vão se lembrar de suas performances. Suas apresentações foram excelentes. Mas se você testar positivo para os esteroides duas vezes - uma vez, você pode tentar sair do seu jeito; duas oportunidade... O cara era uma fraude e é uma vergonha”, disse Bisping ao MMA Fighting. “É realmente decepcionante. Eu era um grande fã de Anderson Silva. É apenas decepcionante e é um olho negro para o MMA”.

Anderson Silva foi notificado pela USADA por uma possível violação num exame antidoping realizado fora do período de competições. Em declaração nesta semana, ele afirmou que não desistirá das artes marciais mistas e rechaçou a aposentadoria, porém não enfrentará Kelvin Gastelum no dia 25 de novembro durante o UFC Xangai. Seu substituto será Michael Bisping, que recentemente perdeu o cinturão para Georges St-Pierre por finalização.

Saiba mais: 

UFC XANGAI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC XANGAI
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS