Michael Bisping não sabe se voltará a lutar MMA

Michael Bisping Michael Bisping Foto: SUPERMMA/YOUTUBE

Michael Bisping ainda não está certo sobre uma possível última luta nas artes marciais mistas, apesar que em novembro passado ele tenha declarado que faria seu último ato dentro do octógono do UFC no evento em Londres, Inglaterra, dia 17 de março.

"Estou apenas discutindo se eu vou lutar ou não", disse Bisping ao podcast Believe You Me (transcrição via MMA Fighting ). "Tenho um problema no olho e minha esposa não quer que eu continue lutando, e meu gerente não quer que eu continue lutando. Eu vejo fora desse olho, mas não tão bem como eu costumava, e eu ainda sou um jovem, por isso é uma espécie de motivo porque eu posso pendurar as luvas. Minha esposa, agente, amigos e pessoas perto de mim dizem: 'Mike, para que você quer fazer isso?', Acrescentou. "Você fez isso. Você teve o cinturão”. Eu meio que quero ir fazer uma última luta na Inglaterra e eles são como,"então, o que? Daqui a cinco anos, dentro de um ano, as pessoas vão esquecer tudo e você pode se machucar ainda mais. mas você pode se ferir em qualquer luta, seja ou não 100% de saúde ou não”.

Bisping, de 38 anos, está atualmente com um histórico de duas derrotas consecutivas. Primeiro, perdeu a disputa de cinturão para Georges St-Pierre no UFC 217, na cidade de Nova York, e depois foi batido por Kelvin Gastelum, em Xangai, na China.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS