McGregor se inspira em filosofia de Bruce Lee para surpreender Floyd

Conor McGregorConor McGregor Foto: Instagram

Amante das frases de efeito, o irlandês Conor McGregor revelou que vem se inspirando na filosofia de Bruce Lee para surpreender o norte-americano Floyd Mayweather quando estiverem lutando em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos no final deste mês.

"Eu vou entrar e desmontá-lo em seu próprio jogo", disse McGregor à Conan O'Brien. "Isso é o que um verdadeiro artista marcial pode fazer, eles podem se adaptar sob qualquer circunstância. Bruce Lee disse: ‘Seja como a água’, e quando a água entra em um copo, ele se torna o copo. Essa é a filosofia que estou usando. Não importa o conjunto de regras ou as estipulações que eles tentam e me colocam, posso me adaptar e superar qualquer situação. E é o que farei dia 26 de agosto".

E a confiança para provocar a primeira derrota de Floyd Mayweather dentro dos ringues é tanta, que após a Comissão confirmar a utilização da luva de oito onças para este enfrentamento o campeão peso-leve Conor McGregor desceu para dois o número de rounds que pretende vencer.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES