Max Holloway vence Andre Fili em luta do UFC 172

Max Holloway Max Holloway Foto: Twitter

Max Holloway vence Andre Fili em luta do UFC 172. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrota em seu cartel.

A luta começou com Andre dominando o centro do octógono e buscando encurtar a distância, enquanto Max tentava mais os contra golpes.

Por volta do minuto 3:20, Fili foi com tudo e encaixou uma boa sequência de golpes, porém Holloway defendeu bem e conseguiu se safar do sufoco.

Observando que poderia perder o primeiro round, Max passou a ser mais incisivo, tentando fazer uma combinação de socos e joelhadas. Andre segurou o impeto de seu oponente e o combate pelo UFC 172 foi para o segundo round.

A luta recomeçou com Holloway mais ligado, enquanto Fili mais uma vez buscou colocar o duelo para baixo, local onde levava vantagem. Por cima tentou trabalhar na posição, mas encontrou uma boa defesa de Max e a batalha foi novamente para ser disputada em pé até o final com muita trocação entre os dois.

No último e decisivo round, André aplicou a queda sobre Holloway, mas como já havia acontecido em outras oportunidades não conseguiu manter a posição.

No final do assalto numa reviravolta sensacional, Max foi com tudo para cima de Fili e encaixou ótimos socos que fez seu oponente balançar. Ele foi então numa pegada na guilhotina e conseguiu a finalização, vencendo o combate de maneira sensacional.

Opinião sobre o resultado da luta - Max Holloway vs. Andre Fili    

Dono de uma carreira muito instável, Max consegue engatar sua segunda vitória consecutiva no UFC, o que lhe dá bem mais tranquilidade para poder seguir o seu caminho no evento.

Derrota difícil para Andre que buscava seu segundo triunfo em duas lutas.

Assistir a luta entre Max Holloway vs. Andre Fili pelo UFC 172 clicando aqui.

Saiba mais: 

UFC 172

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 172
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS