Todas as notícias dos lutadores e lutas do UFC

Max Holloway revela 'cartas na manga' e prevê luta contra José Aldo

José Aldo José Aldo Foto: Youtube

Campeão interino peso-pena do UFC e sem qualquer perda sofrida nos seus últimos dez enfrentamentos, Max Holloway revela 'carta na manga' e prevê luta divertida contra José Aldo quando eles entrarem tendo como finalidade unificarem os respectivos títulos neste enfrentamento principal valendo o UFC 212.

"Entrarei lá e farei o que sei de melhor. Possuo os melhores técnicos do mundo, ótimas estratégias de batalha. A cada duelo subo o nível, e é o que farei perante o José Aldo. Será divertido, tenho algumas cartas na manga que não posso contar, mas vocês irão assistir algo incrível dia 3 de junho", declarou o lutador numa entrevista via programa "The MMA Hour".

E querendo levar a 18ª vitória nas artes marciais mistas Max Holloway afirma que sua maior estratégia será utilizar o boxe frente a José Aldo e obter o segundo nocaute consecutivo porque em dezembro já nocauteou Anthony Pettis no terceiro round. Além disso, "Blessed" pretende repetir o feito de Conor McGregor, afinal foi o último a vencer o brasileiro deste modo.

"Não há surpresa em relação ao que o Max quer, ao que eu quero fazer. Vou lá para a trocação e troco mais sempre. Toda vez que encaro um adversário da trocação dizem que a minha trocação não está tão boa quanto a do oponente. Isto ocorreu quando lutei contra o Anthony Pettis, Cub (Swanson), não importa. Estou fazendo esses trocadores virarem wrestlers por um tempo. Não ficaria surpreso se José Aldo tentar fazer isso contra mim." - finalizou.

Saiba mais: 

UFC 212

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTADORES