Max Holloway quer seguir os passos de Johnson, não de McGregor

Max Holloway Max Holloway Foto: Combate

Prestes a defender o cinturão dos penas contra Frankie Edgar dia 2 de dezembro no UFC 218, Max Holloway revelou querer seguir os passos de Demetrious Johnson, e não o de Conor McGregor que foi campeão peso-pena batendo José Aldo com apenas 13 segundos por nocaute, mas que jamais defendeu o posto.

"Novo acordo, digamos que estou ganhando um pouco mais de dinheiro e é tudo o que eu queria. Quero defender o meu título e não fazer lutas de dinheiro, ou combates só de exibição. Quero defender meu cinturão e obter várias vitórias, como Johnson está fazendo. Isso é o que eu queria fazer, e mostrar o meu valor. "O dinheiro e a fama desaparecem, mas a história continuará ser a mesma sempre. Quero deixar um legado nas artes marciais mistas”, disse Holloway ao MMAMania.

Para seguir os passos do atual detentor do cinturão peso-mosca Demetrious Johnson, Max Holloway precisará percorrer um longo caminho pela frente, tudo porque o adversário defendeu o cinturão 11 vezes e, após derrotar Ray Borg por finalização no UFC 216, tornou-se o maior campeão da história do UFC superando Anderson Silva, o antigo recordista.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS