Max Holloway aposta em ‘noite divertida’ no UFC 218

Max Holloway Max Holloway Foto: Combate

Animado por fazer sua primeira defesa de cinturão peso-pena diante dos seus compatriotas, o campeão Max Holloway acredita que poderá ter uma ‘noite divertida’ no UFC 218 confirmado para o dia 2 de dezembro quando enfrentará o desafiante José Aldo, justamente seu último oponente no Ultimate Fighting Championship, que entrou substituindo o lesionado Frankie Edgar.

Numa entrevista a imprensa, Holloway falou que aceitaria enfrentar qualquer adversário neste evento seja por qual categoria fosse, inclusive o veterano Donald “Cowbow” Cerrone e o campeão interino dos leves Tony Ferguson. Vale lembrar, lutando MMA desde 2010 ele sempre competiu até os 66 kg.

- Eu estava super disposto (subir de categoria e enfrentar um atleta peso-leve). O dinheiro fala. Eu sou um lutador. Lutaria contra quem quer que fosse, não me importo. Prometi ao povo do Havaí, as pessoas em Detroit que me veriam lutar no dia 2 de dezembro. Fiz essa promessa aos meus fãs, família e a vocês. Eu vou lutar, não importa o que.

Mas acabou não sendo preciso, pois José Aldo apareceu para substituir Frankie Edgar e Max Holloway comemorou muito a oportunidade de pela segunda vez na carreira enfrentar o brasileiro que é, até o momento, o combatente que mais defendeu com sucesso o cinturão desta divisão.

- As pessoas querem ser chamadas o melhor do mundo - o melhor do mundo não está se preparando para um cara. Eu estava pronto para lutar contra qualquer um. Estava disposto a subir, mas fui abençoado com José. Vou provar a todos porque sou o melhor do mundo e dia 2 de dezembro vai ser uma noite divertida.

Saiba mais: 

UFC 218

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 218
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS