Maurício Shogun comemora recebimento de diploma de Muay Thai

Mauricio Shogun Mauricio Shogun Foto: Instagram

Maurício Shogun já viveu a glória de ser campeão do UFC e do PRIDE e obteve mais uma conquista recente. Ele recebeu o diploma de faixa preta de Muay Thai e revelou em sua conta oficial numa rede social este momento.

"Recebendo o diploma de faixa preta, obrigado mestre pelo aprendizado." disse Maurício Shogun ao receber a honraria das mãos de seu treinador. "Galera peguei a faixa preta de Muay Thai no dia 30 de abril de 2005, mas recebi o diploma agora".

Também através de sua conta no Instagram, Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, comentou o orgulho que teve por ser o treinador de Maurício Shogun durante alguns anos e por concedido o diploma.

"Um dia agradável na presença do meu Campeão Maurício Shogun em Las Vegas. Fiquei muito feliz em poder entregar esse diploma, ao atleta que marcou seu nome nas duas maiores organizacções do nosso esporte, o PRIDE e o UFC. Nossas conquistas falam por si só, e meu orgulho em ter lhe treinado e formado, é impagável.", disse Rafael Cordeiro.

Aos 33 anos, Maurício Shogun além de ser faixa preta em Muay Thai possui a mesma graduação no jiu-jitsu e inclusive já disputou algumas competições do esporte em sua cidade natal, Curitiba. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS