Matt Brown faz proposta para Diego Sanchez

Matt Brown Matt Brown Foto: Reprodução da internet

Vindo de três derrotas nas suas últimas lutas para Demian Maia, Jake Ellenberger e Donald Cerrone, o “Imortal” Matt Brown fez uma proposta para seu próximo adversário Diego Sanchez contra quem irá lutar no UFC Fight Night 120 em Virginia, Estados Unidos. Ele quer que ambos se aposentem depois desse enfrentamento marcado para o dia 11 de novembro.

"Eu acho que é hora de Diego se aposentar e vou fazer isso. Deveria se aposentar na mesma noite e isso tornaria esta luta ainda mais histórica, incrível e memorável para a gente. É uma ótima hora para nós sairmos juntos dessa. Ele teve uma carreira fantástica, lutou em várias categorias, pelo título e fez tudo que tinha que fazer. Não acredito que irá mais lutar pelo título, então qual é o próximo objetivo? Vamos sair dessa juntos”, disse Brown ao podcast da Fight Society.

Mesmo com a proposta feita a Diego Sanchez ainda sem resposta, é certo que aos 36 anos Matt Brown deve deixar o MMA após 12 temporadas competindo profissionalmente onde somou até o momento 20 vitórias e 16 derrotas. 

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS